Migração do Hotmail e uso do Office no iPad




(Foto: Divulgação)
>>> Migração para o Outlook.com
Olá Ronaldo. A conta de e-mail da minha universidade usa o sistema de e-mail da Microsoft. Ela também vai ser transferida para o novo Outlook? Marcos Donizete da Silva Junior
Olá Marcos! As únicas contas de e-mail que estão sendo migradas são as com o domínio @hotmail. Provavelmente a sua universidade usa Microsoft Exchange como servidor de e-mail. Neste caso, não haverá qualquer modificação por conta da migração para o serviço do Outlook.com.
>>> Dificuldades em usar e-mails após a migração do Hotmail
Estou com dificuldade de utilizar meu Hotmail com esse novo formato do Outlook. Como posso voltar ao Hotmail? Elton
Olá Elton! Não é possível reverter a migração do serviço de e-mails da Microsoft para a interface anterior. Mas se você está tendo dificuldades em usá-lo, por favor, poste as suas dúvidas na área de comentários para eu tentar ajudá-lo.
>>> Desfazer migração do Hotmail
Meu Hotmail atualizou para o Outlook, eu odiei! Como faço para recuperar o meu Hotmail? Tudo que fiz ontem sumiu. Eu tinha três contas e só aparece uma, a principal. Não gosto do novo formato, design, de nada que tem nesse novo Outlook. Como desfazer isso? Rosangela
Olá Rosangela! Não é possível acessar a interface antiga do Hotmail, pois a migração é definitiva. Se você está tendo dificuldades em usá-la, por favor poste as suas dúvidas na área de comentários. Uma alternativa que você pode considerar é integrar a conta do Hotmail num outro serviço de e-mails, como o Gmail ou Yahoo.

(Foto: Divulgação)
>>> Office para iPad
Tenho um iPad há um ano e meio e, por causa da mobilidade reduzida, limitei o uso do meu notebook. Na faculdade, uso apenas o iPad. Porém, vira e mexe preciso editar arquivos tipo .doc(x), .xls(x) e ppt(x), principalmente trabalhos da faculdade. Você poderia me indicar um app para o iPad no estilo “bom e barato” em que eu consiga escrever e editar trabalhos, de preferência que me permita criar capas, alterar espaçamento, fonte e paragrafação? Eu utilizo o google docs, mas ele é muito limitado para o que eu preciso. Obrigada. Bárbara
Olá Barbara! Aplicativos de produtividade estão sempre sendo aprimorados, justamente para garantir a maior compatibilidade possível com os documentos criados no Microsoft Office. Um dos mais populares é o Documents To Go , que custa US$ 9,99.
>>> Configurar rede no Windows 8
Comprei um netbook com Windows 8 novinho, só que deixei para depois a instalação da rede e agora não sei o que fazer. Pode me ajudar? Elivelton
Olá Elivelton! Se a sua rede é cabeada, basta conectar o cabo no seu netbook que o sistema operacional irá identificar as configurações do roteador. Mas se for uma rede Wi-Fi é preciso clicar no ícone “Desktop”, localizar no canto inferior direito (próximo ao relógio) o ícone correspondente à rede e clicar nele. Se já não tiver identificado a sua rede, em instantes ela será exibida. Então clique sobre o nome da rede e em “Conectar”. Na sequência deixe marcada a opção de conectar automaticamente, informe as suas credenciais de acesso e pronto, já estará navegando.
Vale lembrar que esse procedimento só irá funcionar para uma rede em que o roteador teve a sua segurança definida por senha e na qual o IP é gerado por DHCP (geração automática). Caso a sua rede possua configurações mais específicas, por favor, poste os detalhes para eu lhe orientar detalhadamente como adicionar o seu computador nela.

Postagens populares

Seguidores