Dirigente espanhol diz que Barcelona vai levar Neymar e por um preço barato


Apesar de negativa do Santos, jornais da Espanha continuam apostando no negócio
Do R7
messi neymar 700Djalma Vassão/Gazeta Press
Messi e Neymar: imprensa espanhola aposta que eles jogarão juntos

Publicidade
O Santos negou nesta quarta-feira (21) que tenha recebido uma “entrada” do Barcelona pelo atacante Neymar, mas os jornais espanhóis não acreditaram muito na versão santista e continuam investigando a possibilidade de negócio. Nesta quinta (22), um dirigente próximo ao Barça afirmou que o atacante jogará no time catalão, que vai pagar barato para ter o atleta.

Santos desmente pagamento do Barça

Barcelona adianta dinheiro ao Peixe

Miguel García é presidente do C.E L'Hospitalet e amigo dos dirigentes do Barcelona. Após um jantar depois da conquista do título Mundial, ele disse que o brasileiro atuará ao lado de Lionel Messi. A declaração mais impressionante, contudo, trata de um possível “preço de banana” a ser pago pelo craque. A informação é do jornal Sport.

- Neymar será um dos futuros craques do Barcelona e chegará ao clube por um preço muito bom.

Vários jornais espanhóis noticiaram nesta semana que o Barcelona deu uma entrada de R$ 24 milhões ao Santos para assegurar os direitos sobre Neymar. O Peixe fez questão de desmentir a informação em nota oficial, mas a imprensa espanhola não comprou a versão santista.

Confira também

  • Leia mais sobre o Santos
O jornal Ás, um dos que noticiou o pagamento de R$ 24 milhões ao Santos, procurou Toni Freixa, porta-voz do presidente do Barcelona, Sandro Rosell, após a negativa do Peixe. O espanhol não negou o pagamento ao clube brasileiro, o que foi interpretado pelo jornal como uma possibilidade de que o acordo tenha sido efetivamente concluído.

- O que faremos é comunicar quando um acordo é fechado. Sobre isso e por respeitarmos o jogador e a outra equipe, o Santos, não temos nada a dizer. Nunca expomos nada o que fazemos, se é que fazemos.

Postagens populares

Seguidores