A dieta antienvelhecimento

Você é o que você come.

Resultat d'imatges de A dieta antienvelhecimento
Comer alimentos que são prejudiciais ao corpo leva à doença, baixos níveis de energia, depressão e até mesmo, em casos extremos pode ser fatal.

A dieta antienvelhecimento

O equilíbrio exato é uma dieta variada, que inclui carboidratos, proteína, gordura e fibra para garantir uma vida longa e saudável. O envelhecimento é um processo que ocorre quando as células do corpo se tornam vítimas de elementos externos e secam e apagam. Se as células do corpo se mantem suficientemente oxigenadas, poderia retardar o envelhecimento, e de forma saudável. Há certos alimentos que podem ajudar a impedir a degeneração celular precoce.
Resultat d'imatges de A dieta antienvelhecimento
           
Nesta lista você encontrará dez dos melhores alimentos antienvelhecimento que podem ajudar você a recuperar o vigor e a vitalidade do corpo e da pele.
  • Abacate - Esta fruta é um dos alimentos mais alcalinizantes. Abacates são ricos em vitamina E, essencial para obter uma pele radiante e um cabelo cheio de brilho. O abacate é também um eficaz antirrugas facial. Esta fruta antienvelhecimento pode ser comida crua, em uma salada ou cozida ao vapor com um pouco de sal a gosto.
  • Bagas - A vitamina C é em abundância em todas as bagas, mas especialmente nas groselhas. Por ter uma grande quantidade de vitamina C, esta fruta acaba por ser muito útil para o corpo. A vitamina C é responsável por fornecer minerais e sais para todos os cantos do corpo e ao mesmo tempo, ajuda a ter uma melhor circulação do sangue . Tudo isso junto ajuda o corpo fica em forma e combate o envelhecimento.
  • Vegetais verdes - Há uma grande variedade de vegetais altamente benéficos em uma dieta para rejuvenescer a pele. Entre eles estão: brócolis, espinafre, alface, salada, etc. Além de ajudar a manter o peso baixo, atacam às toxinas. A batalha contra as toxinas é muito importante, porque um corpo altamente tóxico atrai todos os tipos de doenças que poderiam prejudicar o corpo.
  • Alho - O alho é considerado por muitos um dos mais importantes alimentos que podem ser extraídos da natureza, uma vez que suas propriedades benéficas para a saúde são inúmeras. Tomar alho, especialmente cru, ajuda a prevenir a degeneração celular, manterá o sangue fino e evitará possíveis doenças do coração.
  • Gengibre - O gengibre é uma raiz que é reconhecida por proporcionar uma boa saúde intestinal . Seu uso facilita a digestão e, portanto, torna-se essencial para o corpo.
  • Castanhas - As amêndoas e castanhas de caju são uma fonte de imenso poder energético. Comer nozes diariamente ajuda a lutar contra a sensação de letargia e cansaço.
  • Iogurte - Este alimento é incrível na dieta, porque a presença de bactérias vivas no iogurte ajuda o intestino a absorver os nutrientes, estabilizando desse modo o sistema imunitário. Ele também contém importantes minerais ricos em vitamina B, potássio, cálcio e proteínas.
  • Macarrão de trigo e arroz integral - Ambos são alimentos com hidratos de carbono que enchem o corpo de energia em longo prazo. Quando se substitui o macarrão e arroz branco com macarrão de trigo integral e marrom arroz integral certamente é observado um nível inferior de energia.
  • Melancias e Melões - Além de ter sobre o corpo um efeito alcalinizante, lhe fornecerá fluidos essenciais necessários para a realização de determinadas tarefas
  • Água - Beber água potável é essencial para o bom funcionamento do corpo, porque ele limpa todas as toxinas do corpo. Além disso, contribui para o fluxo de sangue ser mais fluido. Você deve beber, pelo menos 8 copos de água por dia.
  • Resultat d'imatges de A dieta antienvelhecimentoResultat d'imatges de A dieta antienvelhecimento



  • Com uma boa rotina que combina uma tabela de exercício e alimentação saudável em uma dieta, seria suficiente para lutar contra o envelhecimento, a obesidade, rugas e doenças.
  • Postagens populares

    Seguidores