Benefícios da Medicina Antienvelhecimento: Procedimentos, Riscos e Conselhos


Resultat d'imatges de medicina antienvejecimiento

Benefícios da Medicina Antienvelhecimento: 
Procedimentos, Riscos e Conselhos

Os recentes avanços científicos nos permitem retardar ou reverter em parte o curso natural do envelhecimento, assim que, se funcionar, vai nos ajudar a nos sentir melhor. Este novo campo da medicina tem efeitos em diferentes áreas. Entre os benefícios da medicina antienvelhecimento estão:

  • Aumento da energia
  • Melhoria da libido.
  • Redução do risco de doenças do coração e acidente vascular cerebral
  • Um sistema imunológico saudável (menor risco de câncer, bem como infecções)
  • Melhor composição corporal (menos gordura e mais massa muscular)

Medicina Antienvelhecimento

A medicina antienvelhecimento tem como objetivo ajudar a retardar o processo de envelhecimento e, portanto, aumentar a longevidade. A medicina antienvelhecimento é uma abordagem holística para a saúde e a longevidade para ajudar a preservar a qualidade de vida e conseguir que as pessoas permaneçam saudáveis e ativas em seus últimos anos. Os remédios antienvelhecimento visam melhorar as funções corporais que, naturalmente, tem diminuído devido à idade.

Resultat d'imatges de medicina antienvejecimiento

Os remédios contra o envelhecimento podem dar aos pacientes uma melhor perspectiva de vida com menos stress e uma atitude mais positiva. A pesquisa mostrou que alguns pacientes que se envolveram em terapias antienvelhecimento experimentaram:
  • Uma diminuição de gordura ao redor da cintura, enquanto aumenta a massa muscular
  • Uma redução na necessidade de medicação da pressão arterial
  • Uma redução do colesterol: Níveis mais elevados de colesterol HDL e inferiores de LDL
  • Densidade óssea aumentada, especialmente em pacientes com osteoporose.

Benefícios da Medicina Antienvelhecimento

Além dos comentados na listagem anterior, os benefícios da medicina antiaging são múltiplas. Entre os mais proeminentes estão:
  • Beleza: Os remédios antienvelhecimento podem melhorar a aparência física de uma pessoa. Com excelente nutrição e exercício físico regular, os radicais livres no corpo quebram antes de causar danos à pele e aparecer às rugas resultantes. Um efeito antienvelhecimento que é claramente visível. O aumento dos níveis de atividade é parte de um programa de antienvelhecimento e podem melhorar a energia e a resistência, resultando em uma aparência mais atraente.
  • Imunidade: Com a idade, o sistema imunológico enfraquece. Os remédios contra o envelhecimento rejuvenesce o sistema imunológico, tornando-nos menos suscetíveis a infecções crônicas.
  • Cérebro: melhora das funções cerebrais, incluindo uma melhor memória e função cognitiva. A medicina antienvelhecimento, não pode fazer-nos mais inteligente, mas pode ajudar a manter um cérebro jovem e a combater a perda de memória e a confusão que às vezes é associado com o envelhecimento.

Estratégias Antienvelhecimento

As estratégias da medicina Antienvelhecimento incluem estilos de vida saudáveis, tais como:
  • Exercício regular
  • Nutrição adequada
  • Eliminar o estresse
  • Terapias hormonais naturais.
Resultat d'imatges de medicina antienvejecimiento

Benefícios da Medicina Antienvelhecimento e Exercício

O exercício regular também é vital para a longevidade. Ficar ativo mantém o corpo flexível e permite que você mantenha a resistência, os tratamentos antienvelhecimento podem ajudar a manter o corpo fisicamente capaz de desfrutar de uma variedade de atividades. Caminhar é um dos remédios mais simples e eficazes contra o envelhecimento. Natação, dança e outros esportes também são remédios antienvelhecimento.

Benefícios da Medicina Antienvelhecimento e a boa Nutrição

Uma dieta relativamente baixa em gorduras e carboidratos simples, rica em frutas e vegetais ajuda a combater o envelhecimento, bem como o consumo de produtos da mais alta qualidade disponível. Os remédios contra o envelhecimento também incluem o uso de suplementos de vitaminas e minerais. Outros suplementos, tais como óleo de peixe e carotenoides (que fornecem cor de frutas e vegetais), são um componente muito importante de qualquer tratamento antienvelhecimento.

Resultat d'imatges de medicina antienvejecimiento

Benefícios da Medicina Antienvelhecimento e a Terapia Hormonal

A descoberta do uso de terapia de reposição hormonal, bem como outros complementos, são usados para parar e inverter o processo de envelhecimento. Consulte o seu médico para que lhe ofereça as soluções mais interessantes para o seu caso em particular.

Postagens populares

Seguidores