Nesta troca de carinhos mais "quentes" o casal também revive sentimentos e sensações do início do relacionamento, o que estreita ainda mais os vínculos e a intimidade. Para quem tem dificuldade para chegar lá durante o sexo, transformar as carícias em preliminares pode ser uma boa técnica para ter prazer com o parceiro.
Namore no sofá: Nada melhor do que amassos no sofá para relembrar o início do namoro e reacender a paixão. As carícias vão fazer você suspirar e deixar o parceiro cheio de desejo. Aposte no jogo do "libera/não-libera" e vá aos poucos deixando o gato passar a mão e descobrir seu corpo. No final da brincadeira, não vai faltar energia e tesão para a hora do "vamos ver".
Mão, barba, boca e mordidas: Use e abuse dos "artifícios" que o parceiro têm a oferecer. Mãos, boca, barba por fazer e pequenas mordidas deixam as carícias mais quente e garantem sensações de arrepiar. Conduza seu parceiro e indique as partes do corpo em que os movimentos devem ser mais ou menos intensos. Assuma o comando e leve o gato à loucura.
Tire o foco da vagina e clitóris: durante o sexo, muitas vezes, os seios passam despercebidos, mas o orgasmo mamário é bastante comum e deve ser estimulado. Essa parte do corpo da mulher é bastante sensível e, consequentemente, eficaz na hora de proporcionar prazer. Dê a dica ao amado e se entregue às carícias. (Fonte: Vila Mulher)