'App' que mede tamanho do pênis ajuda na hora de escolher camisinha


'Condom Size' indica qual modelo de preservativo comprar e dá dicas.
Aplicativo é vendido por US$ 1 na loja virtual do iPhone.


Ícone do 'app' 'Condom Size', que ajuda a saber qual o tamanho de camisinha comprar (Foto: Divulgação)Ícone do 'app' 'Condom Size', que ajuda a saber qual o
tamanho de camisinha comprar (Foto: Divulgação)
Um aplicativo para iPhone tem feito sucesso na loja iTunes App Store, daApple, por ter uma proposta pouco usual: medir o tamanho do pênis do usuário e recomendar o tamanho e o tipo da camisinha a ser usada no ato sexual.
Chamado de "Condom Size" (tamanho da camisinha, em tradução) o "app" custa US$ 1 na loja de aplicativos da Apple (clique aqui para acessar) e, além de indicar a camisinha adequada para o usuário, dá dicas de como usar o preservativo, histórias curiosas e indica, por meio de sugestões, qual camisinha comprar.
Ainda, é possível compartilhar o resultado do tamanho do pênis nas redes sociais Facebook e Twitter.
O aplicativo ficou entre os 20 mais vendidos no mundo na App Store e ainda apresenta um ranking mundial on-line para saber se o tamanho do pênis do usuário está dentro, abaixo ou acima da média no mundo.
Para medir o tamanho do pênis, o usuário precisa deixá-lo ereto e colocá-lo ao lado da tela do iPhone - uma fita métrica digital aparece na tela. Para o diâmetro, é necessário usar uma fita métrica ou barbante e estendê-lo ao lado da tela para realizar a medição.
Aplicativo mede pênis e indica tamanho de camisinha para usuário (Foto: Divulgação)Aplicativo mede pênis e indica tamanho de camisinha para usuário (Foto: Divulgação)

Postagens populares

Seguidores