Garoto de 12 anos atira na cabeça de menina de 4 anos, em Goiânia


Estado de saúde da criança é gravíssimo, segundo os médicos.
Menino pegou uma espingarda e teria dito que atiraria em garota de 11 anos.

Versanna CarvalhoDo G1 GO, com informações da TV Anhaguera 1 comentário
Uma menina de 4 anos foi atingida na cabeça por um tiro de espingarda, que estava nas mãos de um garoto de 12 anos, no Jardim das Aroeiras, em Goiânia, na noite de sábado (10). O estado de saúde da criança é gravíssimo.

Num primeiro momento, a menina foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e depois transferida para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), a 55 km da capital, para que pudesse ser atendida por um neurocirurgião. Segundo informações, desse hospital, a criança foi levada ao Hospital Evangélico de Anápolis, onde passou por um procedimento.

De acordo com o posto policial do Hugo, o garoto de 12 anos e uma menina de 11 anos estavam na sacada de um apartamento. Junto com eles, estava a criança de quatro anos. O garoto teria saído por alguns minutos e retornado com uma espingarda de chumbo nas mãos. Ele teria dito que iria atirar na amiga. No entanto, o disparo acertou a criança de quatro anos.
Já o padrasto da vítima relatou que as duas meninas estavam na casa de uma tia que mora na vizinhança. Além delas estavam no local a mãe das crianças, um bebê de 7 meses e o próprio padrasto. As garotas teriam saído por um momento e ido para casa aonde moram para buscar fraldas para o bebê. O garoto de 12 anos chamou pela garota mais velha que abriu a porta e foi seguida pela mais nova.  Segundo o padrastro, o menino teria atirado com a intenção de atingir a mais velha, mas acertou a criança de 4 anos na cabeça.

O homem revela que a família está abalada e que até então não conhecia o menino. A criança de 11 anos teria dito que estudou com o menino há cerca de dois anos. Há algum tempo, o garoto teria ido morar na rua.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).  -  @ProfFrancesc

Postagens populares

Seguidores