GDF abre três centros olímpicos


no do Gama há vazamento na piscina


Inscrições em Brazlândia, Santa Maria e Estrutural começam em janeiro.
Problema no centro do Gama deve ser resolvido em quatro meses.


Do G1 DF, com informações do DFTV
Comente agora
saiba mais
  • Secretaria abriu em outubro centro olímpico do Recanto das Emas
O governo do Distrito Federal inaugurou três centros olímpicos nesta quarta-feira (21). Localizados na Estrutural, Brazlândia e Santa Maria, os espaços só começarão a receber matrículas e atividades esportivas em janeiro.
No início, apenas crianças e jovens de 4 a 17 anos serão aceitos. De acordo com a administradora dos centros olímpicos, Ricarda Lima, haverá sorteio das vagas e só quem mora na cidade poderá se inscrever.
Atualmente, cinco vilas olímpicas, em São Sebastião, Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas e Gama, estão em funcionamento. Inaugurada em 12 de outubro, a unidade do Gama apresenta problemas, como vazamento na piscina.
Além disso, nos fins de semana o espaço não é aberto para o lazer. Moradores também reclamam da falta de opção para idosos.
A Secretaria de Esportes informou que estuda a demanda de atividades para idosos. A pasta disse ainda que não há prazo para que o centro seja aberto nos fins de semana e que a construtora do centro do Gama deu prazo de quatro meses para consertar o vazamento na piscina.

Postagens populares

Seguidores