Zagueiro Paulo Henrique celebra renovação de contrato com o Dragão


Zagueiro permanece no Atlético-GO por mais duas temporadas
Por GLOBOESPORTE.COMGoiânia   -   @ProfFrancesc
paulo henrique, zagueiro do atlético-go (Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-GO)Paulo Henrique fica no Atlético-GO por mais dois
anos (Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-GO)
O zagueiro Paulo Henrique, do Atlético-GO, superou graves problemas para continuar no futebol. Foram três sérias cirurgias no joelho quando atuava no Santos e a carreira quase foi interrompida. Recuperado, o jogador voltou no ano passado ao Dragão, clube onde ganhou projeção, mas sofreu com lesões musculares. Porém, em 2011 o jogador conseguiu acompanhar os treinamentos e foi aproveitado no rubro-negro.
Na última partida da temporada, contra o América-MG, Paulo Henrique entrou no segundo tempo, levou um cartão amarelo por não ter comunicado a alteração à arbitragem e ainda fez um gol contra. Porém, como na carreira, o jogador soube se superar e marcou o quinto gol da goleada por 5 a 1 no próprio jogo contra o América-MG. De contrato renovado até o fim de 2013, o zagueiro celebra o bom momento.
- Estou muito satisfeito de ter ficado no Atlético-GO. Só tenho a agradecer a todos que confiaram no meu trabalho. Vou fazer de tudo pelo time – revelou Paulo Henrique em entrevista à Rádio 730 AM.
A permanência não estava 100% confirmada. O jogador, que não é titular no rubro-negro, recebeu uma proposta do Sport Recife, clube que subiu para a Série A.
- Realmente houve essa proposta, mas eu sempre deixei claro que a prioridade era o Atlético-GO. A partir do momento em que a diretoria me procurou, eu priorizei o Dragão – revelou Paulo Henrique.
O jogador faz planos ambiciosos para 2012.
- Temos que ter conquistas, começando pelo Campeonato Goiano. O objetivo é vencer.

Postagens populares

Seguidores