Empresa vende camisinhas em 95 tamanhos diferentes


Empresa vende camisinhas em 95 tamanhos diferentes


Até uma régua foi criada para ajudar os potenciais clientes a escolherem o tamanho ideal

Reprodução Internet
Época NEGÓCIOS Online

A régua desenvolvida pela TheyFit para auxiliar os homens a encontrar o seu tamanho certo
Roupa sob medida, carro customizado, tudo bem. Mas camisinha? Uma companhia acaba de lançar o primeiro preservativo sob medida que permitirá a todos os homens usar um produto que seja realmente compatível com seu tamanho. A camisinha, batizada de “TheyFit” (elas servem, como em roupas), foi desenvolvida para oferecer 95 tamanhos diferentes.
A empresa britânica produziu, inclusive, uma régua para ajudar seus potenciais clientes a escolherem o tamanho ideal. A marca foi lançada após um estudo realizado no ano passado, no qual ficou comprovado que metade dos homens usa contraceptivos que não são do tamanho correto.
A empresa diz que levou pesquisou por mais de 15 anos para atingir os tais 95 tamanhos. Segundo a TheyFit, o novo produto diminui os riscos de que a camisinha “escorregar” ou “estourar” durante o ato sexual. Com isso, a expectativa é que os homens não apenas tenham seu prazer aumentado, mas também seja possível diminuir o risco de gravidez indesejada e do contágio de doenças sexualmente transmissíveis.
“Nós temos roupas e sapatos sob medida. Agora estamos aplicando o mesmo princípio para algo em que o tamanho certo e o conforto são ainda mais críticos para o prazer”, disse Joe Nelson, presidente da TheyFit ao tabloide britânico “The Sun”. “A maioria dos homens com mais de 20 anos não se preocupa com tamanho, eles querem algo confortável”.
Por enquanto, as camisinhas são vendidas apenas pelo site da empresa, com entrega garantida em domicílio. E para evitar quaisquer constrangimentos, a embalagem não traz qualquer menção de que contém preservativos. Ah, o preço? Aproximadamente R$ 20 por um pacote com seis camisinhas.

Postagens populares

Seguidores