Veja Julia Roberts como a madrasta de Branca de Neve


A nova versão da história de Branca de Neve, "Mirror, Mirror", feita pela Relativity Media, acaba de ganhar os seus primeiros cartazes. A protagonista Lily Collins, que vive a pobre donzela, e Julia Roberts, que interpreta a Rainha Má, a madrasta que judia constantemente de Branca de Neve, são os destaques das imagens.

O roteiro, escrito por Melisa Wallack, mostra a madrasta de Branca de Neve matando o pai dela e destruindo o reino. A menina, então, precisa se aliar aos sete anões para reclamar os seus direitos e acabar com os desmandes da madrasta. 

Armie Hammer
 interpreta o príncipe da história. Já os anões são vividos por Mark Povinelli, Jordan Prentice, Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba e Joey Gnoffo.

A direção é do indiano Tarsem Singh. "Mirror, Mirror" tem estreia prevista nos Estados Unidos para 16 de março. A Universal também lançará em breve um projeto sobre a fábula de Branca de Neve chamado "Snow White and the Huntsman", que tem Kristen Stewart como protagonista e deve ser o principal concorrente do filme da Relativity Media.



Autor: Redação
Link encurtado: http://cineminha.me/n/10055

Postagens populares

Seguidores